Ouvidoria FMC

A Ouvidoria é um canal de comunicação que tem por objetivo realizar a análise das manifestações de forma isenta e imparcial. As demandas (reclamações, sugestões e elogios) são encaminhas aos setores envolvidos, os quais precisam responder à OUVIDORIA; que também tem o dever de nunca deixar um usuário sem resposta.

É um órgão independente e ligado à Diretoria e funciona como um canal direto de comunicação entre a FMC, a comunidade acadêmica (docentes, discentes e colaboradores) e a comunidade externa.

Quando você poderá recorrer a esse serviço?

Estamos disponíveis sempre que necessário, sendo esta uma instância recursal. Após o registro, o Ouvidor poderá esclarecer ou justificar uma decisão adotada pela Instituição. E tenha certeza que tudo será analisado com o mais absoluto cuidado e sigilo.

Tipo:                 Solicitante:

Setor / Componente Curricular (destinatário):
    


Identificação:
*Nome:

*E-mail:

*Telefone:

Críticas, Sugestões ou Comentário:

O.B.S.: Os campos com * são obrigatórios